domingo, 3 de abril de 2011

História da minha vida

Meu nome é Marco Aurélio Macedo Ariza, mais conhecido como Marquinho, moro em Arroio dos Ratos. Tenho 31 anos e trabalho a 10 anos como eletricista de Rede de Distribuição na CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica). Atualmente estou cursando o curso de Educação do Campo UFPEL - Polo Arroio dos Ratos. Gosto de fazer atividades esportivas, pratico natação. Meu hobby preferido é andar a cavalo e participar de rodeios e cavalgadas.

Meus primeiros galopes com 2 anos de idade, logo após os primeiros passos


O meu brinquedo preferido


Meu avô, meu primeiro professor, da lida campeira

Desde criança participando de rodeiros

Desfile de 20 de setembro, representando o CTG Os Andarilhos

O meu hobby preferido

Esse cavalo (prancha) é mais difícil de parar em cima.

Tomando um mate no Rio

Curtindo as férias

Experimentando comidas diferentes

Ainda prefiro o esse. Principalmente uma costela de ovelha. Não existe comida melhor

2 comentários: